sexta-feira, 10 de junho de 2011

Depende de mim ok !



"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."

terça-feira, 7 de junho de 2011

Né !

Ja me enganei, sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’... o bom é qe confiança é igual a borracha fika menor a cada erro :) e falsidade pra mim entaum é igual a barata hihi' não tenho medo, tenho nojo...É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o pior parece ser o melhor, e o errado aparenta ser certo, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.